NOTICIAS

Sostenes Araujo consegue junto ao prefeito da Serra cobertura para área externa de fórum

19 de Dezembro de 2017

Um dos resultados da reunião entre o presidente do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), Sostenes Araujo, e o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, já surgiu. Às 14 horas de hoje (19/12) foi oficializada a execução da cobertura para a área externa do Fórum do município.

A cobertura do espaço era uma demanda antiga dos Inspetores feita aos diretores do fórum e da Diretoria de Segurança Penitenciária (DSP), uma vez que os servidores ficavam expostos às condições climáticas adversas no local, comprometendo inclusive a execução do seu trabalho de escolta.

Araujo tomou ciência da reivindicação dos Inspetores e a abordou junto ao prefeito do município, que agilizou o início dos trabalhos.

Nesta tarde, o presidente, o vice-presidente do Sindaspes, Fidel Bourguignon Brazolino, o diretor jurídico, Wilker Kaizer de Freitas e o Tesoureiro, Rhuan Karllo Alves Fernandes, estiveram no Fórum, a convite do secretário de Obras do município, Guto Lorenzoni e do secretário Adjunto de Defesa Social, Igor Elson Bromonschenkel de Almeida para formalizar a contratação do serviço junto à empresa responsável.

"Aproveitamos as alianças que estamos fazendo ao longo de nossa caminhada para colocar as autoridades a par das necessidades e dos interesses dos Inspetores e, por conseguinte, alçar benefícios para a categoria. Pois há diferentes frentes e muitas delas desconhecem a realidade da categoria. Nossa missão é aproveitar nosso canal de comunicação e interlocução para fechar novas e boas parcerias, que surtam efeitos benéficos para os envolvidos", afirmou Araujo.