Sindicato pede a colaboração de Inspetores para doar sangue para Regina Campbell

dom, 10 de mar de 2019 imprimir

Mãe de ex-servidora necessita de doação de sangue

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) segue em mais uma campanha de doação de sangue. Desta vez, o objetivo é ajudar Regina Botelho Campbell, mãe da nossa amiga e ex-servidora, Verônica Campbell que encontra-se internada no hospital da HUCAN necessitando de sangue de qualquer tipo sanguíneo e poderá ser doado no Hemoes, na Avenida Marechal Campos, em Maruípe, Vitória.

“Por isso, peço encarecidamente aos colegas para fazer uma corrente de apoio a nossa colega, Verônica, e garantirmos a doação de sangue que a mãe dela precisa. Desde já, agradeço a todos que puderem doar, e quem não puder, compartilhe esse post em suas redes sociais”, convida, Jonathan Furlani.

Diretor de comunicação e assistência social