Departamento de Esportes e Lazer

ANDRÉ LUIZ DA ROCHA FURTADO ANDRÉ LUIZ DA ROCHA FURTADO COORDENADOR
(27) 98892-5989
O Departamento de Esportes e Lazer foi criado pelo Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) com objetivo de incentivar a prática esportiva, a melhoria da qualidade de vida, a integração e o intercâmbio cultural e esportivo entre Inspetores das distintas unidades prisionais.

Esta seção tem como Coordenador o Inspetor André Luiz da Rocha Furtado, do Centro de Detenção Provisória de Viana II (CDPV II). Ele vai conduzir os projetos inicialmente previstos, como: campeonato estadual de futebol, corrida de rua e outras modalidades masculinas e femininas, além da definição anual da comissão técnica para dirigir a seleção capixaba de futebol no campeonato brasileiro de Inspetores Penitenciários, bem como a viabilização de recursos para disputa do importante evento nacional.

"Pretendemos assim motivar Inspetores e demais servidores, tão sacrificados pela vida sedentária que levam, a praticar atividades esportivas, a participar de competições nas quais possam levar consigo seus familiares, ampliando seus momentos de confraternização e também fazendo intercâmbio cultural e esportivo ", pontuou André.
Ficha de inscrição